Assistente de Atendimento e Cobrança

Cidade:

Curitiba/PR

Tipo de contratação:

PJ

Salário:

A combinar

Benefícios:

VT + VR + PLANO DE SAÚDE UNIMED (APÓS 3 MESES)

Atividades:

  • Atendimento ao cliente, com foco em dúvidas financeiras e contratuais;
  • Cobrança ativa e receptiva de clientes inadimplentes, com foco em negociação e recuperação de crédito;
  • Análise de crédito e perfil de clientes;
  • Elaboração de propostas de renegociação, acordos e parcelamentos;
  • Emissão e envio de boletos e extratos, conforme solicitação ou processo de cobrança;
  • Entre outras atividades relacionadas à área.

Requisitos:

  • Cursando Ensino Superior em Direito.
  • Experiência em atendimento ao cliente, cobrança ativa, negociação de débitos, uso de sistemas como ERP e ferramentas de controle.
  • Pró atividade, boa retórica, boa escrita, concentração, atenção, bom relacionamento interpessoal e aceitar feedback;
  • Noções básicas de internet e e-mail;
  • Conhecimento no pacote Office e facilidade em aprendizagem aos sistemas corporativos.

Código da vaga: #7143